Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Eu quero que me odeiem!

Por yusanã || 08:32:00 || 7 de mai. de 2006
Porra, agora é sério. Eu achava que o caso do post anterior era um processo isolado, mas pelo jeito é mais comum do que eu imaginava. Vagando pelo Orkut, cheguei até uma comunidade com o nome "Eu já fui processado". Imaginei que encontraria muitas histórias absurdas e que me fariam rir pra caralho, é claro. Porém, surpreendi-me quando encontrei relatos de outras pessoas que estavam respondendo processo pelo mesmo motivo do pessoal aqui da minha ex-escola. Um deles chegou a comentar no tópico "porque vc foi prossesado" (argh, minhas bolas) a decisão do Juiz a respeito de seu caso.

Image Hosted by ImageShack.us

Esse se fodeu gostoso, né não? (Será que ele pode me processar por esse comentário?)


Ontem mesmo vi uma reportagem de um jornal de Santa Maria - RS falando sobre esse assunto. Segundo o jornal, o Juiz local disse que “Os internautas devem frequentar estes ambientes (comunidades do Orkut) para expressar seu ponto de vista de forma clara e objetiva, sem que se tenha em mente a vontade de difamar, caluniar ou injuriar as pessoas. O direito de expressão é reconhecido constitucionalmente, mas isto não dá direito a ninguém cometer crimes reconhecidos pelo Código Penal. Crítica, é uma coisa saudável, mas ela deve ser feita de forma urbana e civilizada, sem que vire ofensa”.

Ou seja, se um dia qualquer você entrou na comunidade do seu colégio e comentou "aHhHhH, a dIrEtOrA ehh uMa PuTonAA!!!1 sÓ pq eU dIrruBei as cUrtInA da SaLa qNd tva mE dePenDurAndo nAs cUrTiNA eLa Me DeU DoIZ dia de ÇusPensSaUm!!!1" corre lá e apague antes que ela fique sabendo, ou além dos dois dias de suspenção suspensão você vai ganhar uma bela de uma multa no lombo. E aposto que quando seu pai ficar sabendo, vai fazer você limpar o banheiro com a própria escova de dentes pelo resto da sua vida para você aprender que se sua diretora é uma puta, você não pode postar isso no Orkut, moleque idiota.

A reportagem ainda termina com uma ameaça do Juiz: "Toda e qualquer informação inserida na internet pode ser rastreada, descobrindo-se facilmente a origem, a linha telefônica e o computador de onde partiu a informação." OMG HAXORZ~~

Enfim, o Orkut é oficialmente para ser levado a sério. Eu estava pensando em ficar paralítico para viver o resto da minha vida na frente do computador, e ganhando aposentadoria por invalidez para não precisar trabalhar, mas agora tenho um novo modo de ficar rico. Aí vai:


Mais um Plano Infalível do Atomic para ficar rico em pouco tempo:

Primeiro passo: seja o mais chato, mal-humorado e rancoroso possível. Faça comentários inoportunos a toda hora e faça com que todos ao seu redor te odeiem com todas as forças.

Segundo passo: crie uma conta no orkut com nome falso. Depois crie uma comunidade injuriando e difamando (OMG) você mesmo.

Terceiro passo: faça propaganda da comunidade, com seu perfil falso, no livro de recados de todos aqueles que você já incomodou na vida. Aliás, você não pode ter um perfil com o nome verdadeiro de maneira nenhuma ou seus conhecidos não terão coragem de entrar na comunidade.

Quarto passo: espere a comunidade ficar cheia de pessoas que te odeiam e processe todos aqueles filhos da puta. Para um bônus, escolha o mais rico que estiver lá e passe a moderação para ele logo antes de tirar um Print Screen que será a prova definitiva de que você merece muito dinheiro em troca da vergonha que todos aqueles internautas safados fizeram você passar.

Quinto passo: pegue todo o dinheiro recebido da indenização e fuja para as Ilhas Fiji, onde ninguém te conhece e você não correrá o risco de ser processado.

Se funcionar com alguém, eu quero os royalties, viu?

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .