Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Esse é o povo que domina o mundo

Por Lipedal || 02:17:00 || 27 de abr. de 2006
[Leitores queridos, vou viajar sexta-feira e só volto segunda, então o Atomic me cedeu a vaga dele pra eu enfiar meu post. Valeu, Tommy!]

Como alguns de vocês já sabem ou ao menos deveriam saber, o povo estadunidense é no geral bem analfabeto. De acordo com "Stupid White Man", livro legal do Michael Moore, 11% dos adultos de lá não lêem jornal e 40 milhões de americanos têm capacidade de ler e escrever correspondente à quarta série do primeiro grau. O Michael Moore tem suas fontes, mas eu é que não vou ficar fuçando nas últimas páginas do livro pra satisfazer os céticos. Em alguma coisa vocês têm que acreditar, pô.

O fato é que, fora o presidente jegue que a Tina e seus conterrâneos têm, os dados acima citados nunca foram mostrados na Globo, na Veja ou em qualquer outro desses meios altamente confiáveis. E não é que hoje, ao abrir o Gmail e fuçar em meio a toneladas de spam e mensagens de "topic subscription" que eu não sei como desativar, encontrei algo que me mostrou que tenho mais um motivo pra não gostar dos desgraçados! Meu pai me mandou por e-mail um link para um blog em espanhol, o Disculpen las Molestias, onde o pessoal legendou e postou o seguinte vídeo:


Enquanto o vídeo carrega, vou dando uma palhinha do que ele é. Basicamente é uma entrevista com estadunidenses comuns, nas ruas, perguntando: Depois da guerra contra o terror, qual você acha que deve ser o próximo país a invadir?. Sim, sim. Uma pergunta descarada feita bem à vontade, e o povão respondendo numa boa, dando suas valiosas opiniões.

O divertido é que a reportagem devia ser algo sobre a burrice da população em relação a geografia. Pra provar os dados, o entrevistador troca os nomes dos países no mapa, deixando Irã como sendo na Austrália, por exemplo. Aí rolam coisas do tipo:

Cara normal- Coréia do Norte. *coloca um alfinete na Austrália, que tá com nome trocado*
Entrevistador- Coréia do Norte? Por que você acha isso?
Cara normal- Err... nuclear.
Entrevistador- Nuclear?
Cara normal- É.

Isso sem contar o bêbado doidão que quer matar todo mundo e os gangstah que descobrem que a Coréia do Norte é bem maior que a Coréia do Sul. Detalhe:


Enfim, assistam ao vídeo e depois passem lá no DLM pra dar uma olhada na matéria original, que pode ser conferida aqui.

E até segunda-feira \o

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .