Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Você percebe que é um filho da puta sem sorte quando...

Por yusanã || 13:24:00 || 24 de abr. de 2006
...resolve dar uma festa para todos seus amigos e passa mal no mesmo dia. Enquanto todos se divertem lá fora, você corre para o banheiro aliviar a pressão interna.

...sai do computador para assistir o 'Campeonato Mundial de Poker' no Sistema Brasileiro de Televisão e porra da transmissora local sai do ar no meio do jogo. Alguém aí pode me dizer quem foi que ganhou ontem?

...mesmo passando a vida toda sem ter ficado com uma menina sequer, acorda com a boca cheia de herpes e não consegue nem almoçar de dor. Nem a porra da minha flauta eu consigo tocar.

Sério, alguém aí me responde: por que diabos eu ainda não me matei?

Ah, isto não é um post de verdade. Foi só para desabafar. O super-mega-hiper post do Vexille vem mais tarde.

Agora dêem licença que eu vou bater minha cabeça minha parede e tentar dormir um pouco.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .