Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Sozinho de novo

Por Vexille || 04:51:00 || 10 de ago. de 2006
Ao que parece, mais uma vez o Lipeidoso foi abduzido pelos professores malignos da faculdade, e forçado a um trabalho escravo de provas, trabalhos e estudo, e não está podendo nem entrar no MSN, quanto mais postar. O Atomic, por sua vez, está ocupado se divertindo com câmeras e brincando de ser diretor, e ainda tem que se preocupar com os afazeres do lar, já que agora ele é dona de casa.

Resumindo: sobrou pra mim a tarefa de entreter você, o distinto leitor, prostituindo minhas habilidades, como um macaco de circo. Mas acontece que eu também estou ocupadíssimo, fingindo que estudo. Afinal, eu tenho menos de 4 meses pra aprender (decorar) o conteúdo dos 3 anos do Ensino Médio, já que eu não sou pobre e não posso entrar na xiteragem feito o Atomic.

Para não deixar vocês chupando o dedo, eu lhes apresento a mais nova empreitada das mentes mais ociosas e criativas do mundo bloguístico: o Fórum Ócio Terminal.


Clique no cartaz do Movimento Vermelho para acessar o fórum.

O FOT foi idealizado no período de queda do FHBD, e deveria ser um fórum único para todos os blogs do momento que fazem parte da nossa panelinha. Mas o Kid gosta de ser o dono da bola, e ficou com o FHBD mesmo, mesmo que isso signifique desembolsar uma graninha pra um host pago (se bem que ele vai acabar não desembolsando muito, já que os foristas se compadeceram e começaram a doar).

Então, juntamente com o Cafetão, do Frango Misterioso, eu estou arrumando a casa por lá. O fórum ainda tá no começo, então não esperem um movimento frenético, daqueles que se você parar pra coçar os pentelhos, vai perder o fio da meada e ficar por fora da conversa. Mas com o tempo, seremos um fórum de respeito.

O poder é de vocês!

Nota sobre o último post: vocês estão precisando seriamente de umas aulinhas de português. Falaram de paródia, analogia, mensagens satânicas e subliminares e o diabo. Era uma CRÔNICA, seus loucos. Serpa e Sirius, parabéns, um dia vocês vão passar do vestibular.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .