Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Help!

Por yusanã || 07:00:00 || 30 de jul. de 2006
Image Hosted by ImageShack.us

Caralho. Estou fodido. Ameaçaram-me pela internet. Fiquei com tanto medo do "rauzito" e do seu maravilhoso português (só para exemplificar: o cara não sabia se "fazer" era com "z" ou "s" e resolveu escrever "fazser" para não ter erro) que fugi de Chapecó.

- Mãe, fui ameaçado no meu blog. Preciso ir para Porto Alegre.
- Claro filho, eu entendo. Aproveite e faça a faculdade de Cinema por lá.

Peguei o ônibus à noite, por medo de sair durante o dia, e escondi-me na poltrona 23. E que se fodam vocês que estão cansados de posts sobre viagens de ônibus, eu preciso postar alguma coisa e será sobre isso mesmo.

Tudo bem, eu pulo essa parte. Mas só porque a viagem foi uma merda e eu não consegui dormir porque meu MP3 player estragou e o meu banco não deitava. Enfim, lá pelas 4 da manhã o ônibus parou e o motorista avisou que estávamos em Cachoeira. Como ninguém desceu, e ele avisou de novo. E mais uma vez. Até que perdeu a paciência e gritou:

- Quem vai descer em Cachoeira?

Até que um homem acordou e respondeu seu chamado desesperado:

- Cachoeira?
- É, Cachoeira.
- Ah, eu vou.

O motorista aliviado por ter encontrado o passageiro, volta para a cabine e espera que o homem desça. Porém, por mais idiota e imbecil que pareça, o filho da puta do passageiro volta a dormir. Passado alguns segundos, o motorista volta bravo:

- Ei! O senhor não vai descer em Cachoeira?

O passageiro responde mais bravo ainda:

- Sim! Eu já falei que vou!
- Estamos em Cachoeira!
- Cachoeira?
- É, Cachoeira.

E o imbecil desceu.

Depois desci em Porto Alegre, onde fui recepcionado pelo meu amigo de internet e companheiro forista Choko, que também me arranjou abrigo nesses dias difíceis. Aliás, quero agradecê-lo publicamente pela ajuda: sempre que estiverem fugindo de um psicopata e quiserem vir para Porto Alegre, peçam ajuda à ele.

Enfim, agora estou perdido nessa terra sem-lei chamada Rio Grande do Sul. Não como direito há uns 4 dias e estou passando um puta frio aqui. Ainda não tenho meu próprio computador e, portanto, não pude escrever antes.

Se quiserem me ajudar podem fazer uma corrente positiva pensando em mim, levantar os braços que nem quando ajudaram o Goku a fazer a genki-dama e gritar "Força amigo!", clicar no AdSense doarem 5 reais ao Criança Esperança, ou ainda, mandarem-me uma boneca inflável para que possa me sentir menos sozinho na nova cidade.

...

Aí, rolaram de rir, né? Aposto que chamaram seus amigos e parentes para frente do monitor, de tão boa que foi a história. Ah, vão se foder. Estou sem tempo para o blog agora. Prometo que semana que vem volto com algo melhor, quem sabe uma consulta com o doutor. Agora fiquem com vídeos retirados do YouTube, que sempre servem para tapar-buraco.



The Muppets Show - Manah Manah


Borat - Throw the Jew Down the Well

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .