Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Pesquisa de opinião pública

Por Lipedal || 21:27:00 || 28 de jul. de 2006
O consultório do Doutor Divago é uma democracia, ou ao menos assim se diz até que a seringa verde saia da gaveta. Sendo assim, aqui estou eu a pedir o que vocês gostariam de ler nesse blog nos próximos dias, considerando que estamos desde terça-feira sem nada novo e que nosso caga-posts colaborador Atomic_Garden está sem internet.

Vamos lá, coloque sua criatividade à prova, porque eu já pus a minha e não deu nada, e comente aí dizendo os próximos posts que você gostaria de ver no Doutor Divago. Vale tudo, creio eu, ou ao menos tudo que eu possa escrever com esse editor do Linux e sem Photoshop. Vou usar as sugestões desse post como um banco de dados pra quando a criatividade acabar, o que por acaso já aconteceu, portanto podem entupir a caixa de comentários com dicas de próximos textos.

Então beleza. Não perca tempo, vai lá e comente "eu keria q c iskrevece sobre dragombols". Qualquer coisa serve.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .