Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Mitocôndria, aparelho de Golgi

Por Vexille || 00:25:00 || 2 de ago. de 2006
Comecei hoje (ou ontem, dependendo do teu ponto de vista sobre que dia é depois da meia-noite) um cursinho pré-vestibular, o que significa que provavelmente estarei postando menos se eu resolver começar a estudar depois de cerca de 5 anos de vadiagem — não que eu postasse muito antes disso, mas enfim. E hoje eu me lembrei por que tinha abandonado o ensino médio há um ano e meio: a incrível quantidade de MERDA que tu é forçado a DECORAR. Vou dar um exemplo.


Você sabe o que é isso? Sim, é uma figurinha bonitinha feita no Paint. Não só isso, como também é uma PORRA de um fenantreno, uma cadeia fechada aromática polinuclear condensada. Você sabia disso? Se sabia, você se encaixa em uma das três categorias seguintes: é um químico/farmacêutico/algo que o valha, vai fazer vestibular no fim do ano ou fez vestibular ano passado; na pior das hipóteses, fez vestibular ano retrasado e tem uma puta memória.

Ou seja, 90% das coisas que tu tem que saber pra fazer a porcaria do vestibular — a menos que tu seja negro entre pelo sistema de cotas (eu conheço um cara que conhece um cara que passou uma semana na praia, só pra pegar um bronze, e fazer o vestibular como café-com-leite) — vão ser completamente inúteis pro resto da tua vida. Anos e anos de estudo, gasto de tempo, energia, dinheiro e saco pra aprender trocentas coisas que tu não vai usar pra NADA assim que sair o listão e tu ver que passou em Engenharia de Pesca. E então, dali a um tempo, tu vai abrir o ZSNES pra jogar Mortal Kombat Ultimate e vai perceber que esqueceu como dar o fatality de Kabal porque teu cérebro teve que liberar espaço pra armazenar "as válvulas que impedem o refluxo da circulação só podem existir em veias e vasos linfáticos".

Mas tá certo. Não sou eu que vou começar uma revolução para revolucionar todo o sistema educacional na busca por um mundo melhor, feito aqueles moleques idiotas, que sonham em serem VJs retardados da MTV, que saem pelo Orkut mandando scraps em massa pedindo pra todo mundo votar nulo nessas eleições, porque só assim vão acabar com o governo fascista opressor porco capitalista da ditadura Lula e criar a sociedade perfeita como na pátria mãe, Russia.

E sim, este post foi só um desabafo tapa-buraco.

Nota: o título que eu coloquei nesse post era pra ser um easter eggzinho, mas como eu sei que vocês são incultos que não apreciam a verdadeira arte, vou ter que dizer que é o primeiro verso do refrão de "Mitocôndria", do álbum Para Comer Alguém de Casseta & Planeta, e na verdade eu só coloquei essa nota pra encher lingüiça e deixar o post parecer maior do que realmente é. Olha como ficou grandão e legal. Se bem que não adianta muito já que essa nota tá com a fonte pequena. Vou me lembrar disso na próxima vez.

...


Diz aí se não é um filho da puta? Mas agora o Lipedal já saiu de Santo Ângelo, apesar de não ter moradia fixa, então não podemos fazer uma campanha pra que ele mude a descriçao do lugar dele pra "o único do escritório do Doutor que ainda mora no meio do mato."

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .