Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Rapidíssimas

Por Vexille || 18:09:00 || 18 de jul. de 2006
Sim, mais um post enche-linguiça de quem tá sem criatividade pra escrever. Mas dessa vez eu tenho uma desculpa. Neste fim de semana será realizada a SuperHeroCon, o único evento de animes, tokusatsus e joguinhos que tem a cara de pau de hospedar seu site num domínio .vai.la/. Será a perfeita oportunidade para descobrir se eu tenho lábia o suficiente para ser vendedor (caso sim, posso até considerar entrar pra Herbalife!) e tentar vender uns DVDs de animes por lá.

Confiram aí a capinha de um dos títulos que nós, a Tango & Cash Produções, vamos vender por lá. Eu sou o Tango, é claro.


Clique para ampliar.

Então, se você é de Recife e pretende comparecer à SuperHeroCon, compre DVDs a mim.

...

Com a verba que vou ganhar na empreitada de sábado, pretendo aumentar minha coleção de livros com uma aquisição incrível: Histórias Medonhas d'O Recife Assombrado. Eu pretendia postar uma fotinha da capa e um trecho de um dos contos, mas o livro é tão underground que eu não consegui encontrar em lugar algum na internets.

São 33 histórias realmente medonhas, recolhidas ao longo de dois anos pelos produtores d´O Recife Assombrado , um espaço na Internet onde estão reproduzidos os acontecimentos inexplicáveis e bizarros típicos da capital pernambucana - sem dúvida, a cidade mais assombrada do Brasil, quiçá do mundo! Entre esses textos, estão depoimentos ou lendas, enviados pelos leitores do site, e também contos de novos escritores que se dedicam à literatura fantástica.
Trecho de uma notícia sobre o livro no site Recife Assombrado, pelo cache do Google, porque o site está fora do ar, de tão obscuro que é.

E a história que mais me chamou atenção é a que tem um trecho escrito na contra-capa do livro: A Perna Cabeluda, que fala sobre uma... perna cabeluda, sem braços, torso, dedos ou qualquer coisa que não faça parte da perna (o pé está incluso) que saltita pelos becos ocultos do Recife Antigo, e procura vítimas inocentes para CHUTAR.

Muito, muito MEDONHO.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .