Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

I'm leaving — Well, I'm not

Por Vexille || 21:26:00 || 22 de jun. de 2006
Depois de quase quatro anos de atividade e trabalho pesado, meu monitor resolveu que estava na hora de se aposentar. Claro que não é a primeira vez que o infeliz resolve me pentelhar — já precisou ir pra assistência técnica duas vezes. Mas dessa vez ele não simplesmente deixou de ligar ou explodiu, o bichinho foi até bem criativo.


Antes e depois da aposentadoria.

Mas eu não tou reclamando. Sempre foi assim: salvo raras exceções, todos os upgrades que eu fiz no meu computador foram porque alguma porcaria quebrou. E não é difícil acontecer, já que meu computador é meio temperamental. Por exemplo, se eu viajo e fico mais do que 15 dias fora, é 90% certo de que quando eu voltar pra casa, alguma coisa vai estar quebrada no computador. Um HD já quebrou assim, uma placa de vídeo já quebrou assim, um processador já quebrou assim. Nesse último caso tive mais prejuízo ainda, porque também tive que comprar uma placa mãe nova, já que a velha não aguentava processador de 64 bits.

Enfim, chega de reclamar. "Reclamar", porque só bichinhas falam "[/rant]", "[rant mode off]" ou qualquer frescura dessas.

Agora chore de inveja e veja meu novo e delicioso monitor.


Direto do Google Imagens, porque eu sou pobre e não tenho câmera digital. Ajude a contornar esse problema clicando no AdSense ali do lado =o

E sim, este foi mais um post enche-lingüiça. Dois posts consecutivos meus assim, eu sei, eu sou desprezível. Esperem o super-hiper-ultra-mega-post do Atomic sobre sua viagem enquanto eu penso no que escrever.

Pra este post não ter sido totalmente inútil ou só para me gabar pra vocês, assistam essa DELÍCIA de vídeo que me foi indicada pelo Cafetão Cubano.



Link direto no YouTube aqui.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .