Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Welcome back, Mr. Garden.

Por yusanã || 05:22:00 || 20 de jun. de 2006
Porra, vocês sabem o que é começar uma viagem no sábado de tarde e chegar em casa às 5 horas da manhã de terça-feira?

Enfim, eu esqueci de avisar vocês que ficaria longe do mundo internético por mais de uma semana para jogar um torneio de xadrez em São José dos Campos, mas como agora já estou de volta isso não faz diferença alguma. Acabei de chegar em Chapecó e, depois de abraçar meu monitor por uns dez minutos para matar a saudade, resolvi postar aqui só para encher linguiça. Fiquem com uma foto que sintetiza bem o que foi minha última semana longe do meu computador:

Image Hosted by ImageShack.us

Pilhas para o MP3 Player e uma medalhinha de terceiro lugar.

Agora dêem-me licença que preciso dormir. Amanhã escrevo um post e leio os posts do Lipe e do Vex. Saudades de vocês. :~~

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .