Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Mimimi.

Por yusanã || 16:57:00 || 21 de jun. de 2006
Calma, o post já está saindo. Antes deixem eu me gabar um pouquinho, há um tempo atrás inscrevi-me no ProUni (Programa Universidade Para Todos), que dá bolsas para alunos carentes em faculdades particulares pelo país, e hoje saiu o resultado:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Estão vendo aquela coisinha verde do lado do meu nome? Sabem o que isso signifca?

Que agora eu dou uma despesa de 1600 reais mensais para o governo, e todo mês um pouquinho dos seus impostos são usados para bancar minha faculdade de cinema no Rio Grande do Sul.

Ah sim, dêem uma olhada nas minhas outras opções de cursos para terem uma noção de como é fácil passar nessa porcaria de ProUni:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agora preciso correr atrás de um lugar para morar para não ficar fodido que nem o Lipe. E vocês sabem que eu preciso me sentir amado pois sou um emo carente, quero os parabéns e cliques no AdSense, afinal eu preciso pagar as despesas de moradia ainda.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .