Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Já que é para falar de terror

Por yusanã || 20:49:00 || 10 de jun. de 2006
Leitores, deixem-me avisá-los de algo muito importante: o Vexille não sabe porra nenhuma sobre a sétima arte. Absolutamente nada. Prefiro seguir uma recomendação de filme da minha prima de 5 anos que acha "Barbie e Suas Aventuras Eqüestres" o melhor filme do mundo do que assistir qualquer coisa que esse paraíba comente.

Vexille e seguidores, vocês procuram o terror nos lugares errados. Que "Evil Dead" o quê. Pro caralho com George Romero e seus mortos-vivos. Pra porra com "Espíritos e seu subtítulo longo e bisonho". O verdadeiro terror é produzido aqui mesmo em terra verde-amarela com cheiro de mato, gosto de coco e samba nas veias. É com muito prazer que lhes apresento Marli, o mais novo ícone cult do underground brasileiro:

Image Hosted by ImageShack.us
Marli, seu guarda-chuva e sua cara de pânico.

Descrever um trabalho tão perfeito quanto esse é coisa para poucos e logicamente não estou incluído nesse grupo. A única coisa que posso fazer é contemplar sua bela obra e divulgar sua genialidade pela internet. Não, eu não estou brincando. Assitam logo essa obra-prima e depois me agradeçam.




Para mais informações e outrar obras como essa visitem seu site oficial, hospedado no Geocities porque é true.

-------------------------

Agora falando sério, eu queria não cantar deixa eu fazer minha parte de cinéfilo e wannabe-cineasta-cult-intelectual. O Brasil realmente pode fazer obras primas cinematográficas, inclusive no gênero tão querido e amado pelo nosso amigo não tão querido e amado Vexille. Assisti essa semana um curta-metragem chamado Amor só de Mãe, que impressionou-me tanto que agora sinto-me na obrigação de divulgá-lo.

Image Hosted by ImageShack.us
Cartaz no melhor estilo Trash.

Querem uma resenha para conhecerem um pouco mais do filme e ficarem loucos de vontade para ver? Aí vai: SEXO-MORTE-SEXO-SANGUE-SEXO-TERROR. Não necessariamente nessa ordem.

E tá esperando o quê pra assistir filho da puta? Clique aqui se quiser vê-lo através do site Porta-Curtas (Se você tiver uma internet de 150kbps/s ou mais, nem precisa se importar com esperar carregar, é só clicar e começar a assistir. E se quiser aumentar o tamanho do negócio é só dar dois cliques na tela.) ou aqui para baixá-lo através do Rapidshare.

Ah, aproveitem e agradeçam-me duas vezes. Eu preciso me sentir amado de vez em quando.

[UPDATE] Ah sim, não vão achar que esse segundo filme também é tosco igual ao da Marli. Aqui o negócio é sério mesmo. NÃO ASSISTA COM PARENTES OU CRIANÇAS MENORES DO LADO MONITOR. A não ser que você queira ser taxado de pervertido(a) satanista. Aí chame a família toda para assisir contigo e coloque o volume no máximo.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .