Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Eu não sou capaz!

Por yusanã || 22:50:00 || 1 de jun. de 2006
Desculpa para o pessoal que estava esperando post meu hoje. O problema é que eu realmente não estou conseguindo escrever essa semana. Eu sento, me concentro, faço força e tal, mas não sai nada que preste.

Mais ou menos como quando eu vou cagar.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .