Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Atualização? Só amanhã.

Por yusanã || 00:10:00 || 31 de mai. de 2006
Mentira, mais tarde eu posto.

Só que como o Lipedal mandou eu não postar nada muito grande essa semana, senão quem entrasse aqui iria sair correndo com o tamanho dos últimos posts, eu vou atualizar agora só de brincadeirinha. Post de verdade, esse sim, só mais tarde.

-------------------

Porra, pela primeira vez, eu senti que um texto meu serviu para alguma coisa mesmo. Tá, pode até ser que alguns de vocês dêem uma risada em uma linha ou outra de vez em quando, mas não tem nada melhor do que ver alguém ficar puto da cara por causa de uma merda sua.

Olhem aí o que aconteceu quando o leitor Makai resolveu mostrar o meu texto para um Herbalife Lover:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

SAHDJKLASHDJKLASHDLAJKSHDLAJKSHDLASJKHDASLJKDHLSAJDHAJKL

Entenderam bem? Não acreditem num GORDO DOENTE que escreve por diversão, e sim no vendedor da Herbalife que precisa de você para ganhar dinheiro. Ah, eu me divirto com a internet. Imagino o que aconteceria se o meu texto chegasse até uma comunidade de "Eu Amo Herbalife" do Orkut... Sabe que não é uma má idéia? Eu ia rir pra caralho.

---------------------

Como eu não precisava escrever um post nem segunda e nem ontem, resolvi passar os dias tocando minhas flautas. Sim, agora eu tenho mais de uma. Uma Tin Whistle e um Pífaro que chegou segunda feira. Não que isso importe para alguém, mas enfim, a pífaro é tipo uma flauta transversal de pobre. É só olhar a descrição do produto no MercadoLivre.

Pífaro em polímero fabricado artesanalmente na tonalidade de C (Dó). Tem alcance de duas oitavas e um som impressionante.

Este modelo não tem ajuste de afinação, e é excelente para quem gosta do som de uma flauta transversal mas não pretende investir tanto no momento.


O que é praticamente a mesma coisa que:

Flautinha de plástico fabricada no galpão de uma casa em algum lugar de algum país do terceiro mundo, fabricada por mãos calejadas e em algum tom que eu não sei qual é pois o som de cada flauta é completamente diferente. Tem alcance de uns 30 metros, dependendo da força do arremesso, e um som impressionante.

Este modelo não tem ajuste de afinação, e é excelente para o pobre filho da puta que se acha músico mas que não tem um caralho no bolso.


Brincadeira pessoal, se algum dia quiserem comprar flautas no Mercado Livre (como se algum de vocês fosse idiota o suficiente para gastar dinheiro com isso) o Ronald é um ótimo vendedor. E porra, estamos fazendo muita propaganda nesse blog sem ganhar porra nenhuma. Somos uns idiotas.

Enfim, tomem logo minha primeira gravação numa das flautas. Isso, é claro, se você não tiver ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer e gostar de rir da desgraça alheia.


Vários coraçõezinhos, dois rabanetes, uma citação de Oscar Wilde e algumas pirocadas para o primeiro que reconhecer a música e postar nos comentários.

-----------------

[UPDATE]

Até que enfim alguma boa alma conseguiu acertar o nome da música, puta merda. Eu já estava achando que tocava tão mal que tinha capacidade de transformar uma melodia de metal progressivo em uma música de arrocha.

O nome do culto conhecedor da boa música é o Cafetão Cubano, do Frango Misterioso. Obrigado por salvar-me da vergonha eterna e da chacota alheia, serei eternamente grato.

Toma aí teus prêmios:
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

“Se fosse galinha, eu comia.”

~ Oscar Wilde on Frango Misterioso Website
Agora preciso do seu endereço para mandar os rabanetes.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .