Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Em um buraco no chão vivia Vexille

Por Vexille || 12:30:00 || 20 de mai. de 2006
Mas aí um dia sua mãe foi transferida, e ele voltou pra civilização, em Recife.

Mas em meio ao processo de mudança, ele continua falando de si mesmo na terceira pessoa, e está vivendo agora numa casa que se encontra com mais caixas de papelão do que azulejo no chão e, pra não parar de rimar, é a alegria da nação. Tá bom, parei. Ou não.

Mas quando ele voltou a falar de si mesmo na primeira pessoa, eu explico que também estou sem computador, sem telefone, sem internet, água potável na geladeira e sem a chave de fenda que eu uso pra ligar a TV, que tá com o botão quebrado.

E como o serviço e atendimento da Telemar é uma coisa deliciosa, há mais de dois dias que não removeram o modem da Velox, que tá lá em João Pessoa, na casa fechada. E, só pra ser legal, tão complicando pra instalar uma nova linha na nova casa, porque tão dizendo que consta que o CEP é do bairro de Candeias, quando a casa é em Piedade. E depois que essa putaria toda se resolver, vocês ainda terão que esperar mais 72 horas para que instalem a Velox (porque modem dial-up é coisa de fresco). E por "instalem", leia-se "traz o modem e me dá, que eu faço o resto".

Até lá, se contentem com os contos homoeróticos do anão nórdico franco-anglo-irlandês.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .