Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Tomando um arzinho

Por Lipedal || 21:29:00 || 23 de mai. de 2006
Como previ antes de entrar em criogenia, o pior aconteceu: o computador na casa dos meus avós tá com problema. No Power. Mais ridículo impossível, mas como o PC não é meu, não pude dar uma fuçada esperta nele. Então fiquei até hoje sem internet, no máximo entrando por uns 15 minutos nas (caras) LAN Houses. Pensando agora, não parece que faz uma semana que joguei Blockland com Atomic, Lord Zero e Sirius Black. Parece um mês, no mínimo.

Sério, o Mundo Real é mais cruel do que eu imaginava. Por um lado me sinto finalmente em férias: durmo cedo, acordo tarde, jogo videogame, leio meus livros, ASSISTO TV. O Mundo Virtual tirava todo meu tempo, destruindo essa rotina de quinta série que eu tanto amava. Agora me sinto em férias, depois de alguns anos sem respirar ar puro ou assistir desenho.

Por outro lado, como reportei ao Vexille em uma mensagem por celular, o Mundo Real me pregou algumas peças:

- PC estragado;
- Avós indo dormir às 21:00 no domingo, fazendo com que eu tivesse que apelar ao Fantástico;
- Trote ontem, com direito a uma estranha substância que tá fedendo no meu cabelo até agora;
- O fato de que eu não sabia que o trote seria ontem, o que me fez ir com roupas boas pra aula;
- O fato de que eu tive que passar a noite na casa de um amigo meu aqui em Santa Maria, usando roupas dele, o que me faz lembrar que tô com uma calça do Grêmio nesse exato momento;
- O fato de que eu deixei a casa do meu amigo fedendo;
- Saudades da família e da namorada;
- R$9,10 por dia pra vir e voltar pra São João do Polêsine, lar dos meus avós, onde eu tô morando;
- Torrada a R$2,00;
- Mãe, pai e avô telefonando algumas vezes por dia enquanto eu tô na aula. Mesmo que eu deixe claro que o celular fica silencioso durante a aula, eles insistem em gastar 20 segundos da ligação durante o intervalo pra dizer "Ei, te liguei e não atendeu!";
- Lembrando que "o intervalo" pode significar os 20 minutos normais a cada duas horas OU umas 2 horas e 20 minutos, dependendo da disponibilidade dos professores;
- Aula das 13:30 às 20:30, sendo que umas 3 horas são gastas só em intervalo ou em vadiação porque algum professor faltou;
- Ônibus de volta pra Polêsine às 22:30, o que me faz ficar esperando durante algumas horas no posto.

Quanto ao último item, eu felizmente descobri o Laboratório de Informática hoje. Agora sempre que eu tiver que esperar o ônibus das 22:30, dou uma passada por aqui. No momento tô num computador ruim, num laboratório que fecha às 21:15. São 22:00, não me pergunte como eu tô aqui e nem o que devo fazer quando sair. Não faço a mínima idéia, acho que vou desligar esse PC e deixar tudo aberto.

Outra boa notícia é que como bons nerds estudantes de Ciência da Computação, teremos logins que servirão como identidades virtuais. De acordo com um professor, que até agora repetiu o que eu vi em Piratas do Vale do Silício, a maioria de nós acabará sendo reconhecido pelo nick, e não pelo nome. Ponto para o Mundo Real. Não queria deixar Lipedal cair no esquecimento.

E acho que por hoje é só. Xile, boa sorte no Supletivo. Atomic, mantenha-se forte, não precisa postar diariamente, creio que um post a cada dois dias tá ótimo. De qualquer modo, ontem mandamos o PC pra consertar, então com PC e Laboratório de Informática é bem provável que eu consiga voltar a postar mais freqüentemente no Doutor Divago.

Beijinhos =*

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .