Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Sem Vexille e Lipedal eu não tenho vontade de postar

Por yusanã || 19:18:00 || 17 de mai. de 2006
Ainda sobre meu último post e o fato de eu usar saias. Aconteceu agora mesmo, e é mais uma demonstração do que eu passo por gostar de criar o bicho solto no meio da rua.

matheus diz:
olha como as coisas são muito diferentes aqui
matheus diz:
http://gonline.uol.com.br/livre/gnews/html/gnews3464.shtml

(Para vocês não precisarem acessar a GayOnline, reproduzirei a notícia aqui:

Nova Iguaçu: Justiça decide que travestis têm direito a usar provador feminino em lojas

O 1º Juizado Especial de Nova Iguaçu (Estado do Rio de Janeiro) negou o pedido de indenização movido por uma cliente da Loja Riachuelo, que se sentiu ofendida pelo estabelecimento ter permitido que uma travesti usasse o provador feminino.

O parecer foi do juiz Alexandre Guimarães, que salientou que, acima de tudo, deve ser respeitado o direito a dignidade do ser humano e impedida a discriminação por orientação sexual. “O princípio da dignidade da pessoa humana assegura que, somente em hipóteses excepcionais, podem ser feitas limitações ao exercício dos direitos fundamentais, mas sempre sem que seja menosprezada a estima que merecem todos os seres humanos”, disse Guimarães...

matheus diz:
não, eu não visito esse site.
me mandaram

Atomic Garden diz:
Hmm, sei lá, gostei da decisão.

matheus diz:
sim
matheus diz:
mas nego aqui processa por ver travesti no provador
matheus diz:
e aí vc entrou normalmente

Atomic Garden diz:
adjklashdlkajsdhasljkdhasjkdhaskljdah
Atomic Garden diz:
filho da puta

Viram só? Só mais uma prévia do meu próximo post, que contará o que eu já passei no, argh, MUNDO REAL quando saí por aí usando aquilo. (Leia-se, mais uma enxeção de linguça até eu criar vontade e terminar aquela porra.)

Aliás, pessoal, estou triste por estar sozinho aqui. Esse pessoal que quer sair de casa para ser alguém na vida me dá nojo. Eu continuarei firme e forte na minha vida de vagabundo blogueiro tentando postar algo decente por aqui de vez em quanto.

Tomara que eles voltem logo. :(

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .