Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Criogenia Virtual

Por Lipedal || 15:53:00 || 16 de mai. de 2006
Leitores, amigos, leitores amigos, amigos leitores, aurélio, tenho um importante comunicado a todos vocês. Amanhã entro em um período de criogenia virtual. Lipedal morre e só volta daqui a uns tempos, sabe-se lá quando. Mas não chorem ainda, a máquina de congelamento tá com defeito, então vez ou outra eu apareço pra dar um oi.

Sério agora, faculdade começa quinta-feira e eu tô indo pra casa dos meus avós amanhã. Essa casa fica em uma cidadezinha perto de Santa Maria, e lá tem um Pentium III 800Mhz com conexão discada e X-COM: UFO Defense. Até eu arranjar alguém pra dividir apartamento na metrópole, nada de ADSL. Isso pode demorar um mês, dois meses, na melhor das hipóteses duas semanas, e durante esse tempo tentarei dar uma entrada no Dr. D sempre que meu bom senso permitir atrapalhar a novela com o barulho chato do modem. Na pior das hipóteses não arranjo ninguém pra dividir apartamento, cortam a internet e eu tenho que me contentar jogando X-COM até 2011.

Como vocês podem perceber, o Vexille também foi congelado. No Mundo Real, Guilherme se mudou e vai ficar cerca de uma semana sem internet. Só o Atomic se mantém vivo e forte, e vai sustentar o Dr. D com posts encheção de lingüiça até que a coisa volte ao normal. Tommy, boa sorte.

Ah sim, era pra eu ter feito esse post de despedida ainda ontem, mas uma força maior me impediu.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Leia "força maior" como "a tentativa de fazer uma piscina com um trampolim de LEGO com Atomic, Sirius e Lord Zero". Assim é Blockland, começa com um trampolim e logo você tem a maior rede de oportunidades de suicídio já vista no mundo.

Bom, então é isso. Tinha planejado um post grandão, mas sou ruim em despedidas. Ah sim, se tem algum leitor da UFSM aqui, favor comentar com um "oi". Tava pensando em me apresentar como Lipedal na faculdade, mas é melhor evitar.

- Eu sou o Felipe, vim de Santo Ângelo, tenho 9 graus de miopia e por isso sou o único daqui sem óculos. Ah, sou conhecido virtualmente como Lipedal.
- Lipedal do Doutor Divago? - uma mãozinha se ergue na multidão.
- Esse!
- Cara, adorei teu vídeo com aquela entrevista com o povo americano.
- Ah, tô ligado. Aquele foi tirado de um outro blog, o Disculpen las Molestias.
- Loooool!

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .