Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Como ficar rico... - Parte II ( Ou zero)

Por yusanã || 16:50:00 || 16 de abr. de 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Ok, Sr. Cineasta.

Parte 0 - Argumento

- Sr. Produtor Capitalista, eu tenho uma ótima idéia para um filme!

- Oh, Pequeno e Insignificante Cineasta Hollywoodiano, conte-me tudo!

- Então, eu imaginei uma história sobre uma executiva com o cu cheio de dólares porém desiludida do amor porque seus relacionamentos sempre acabaram de forma trágica. Ainda estou pensando se seu último namorado fugiu com uma anã de circo ou se a trocou pela irmã mais nova, depois eu decido. Aí, durante o filme ela encontra um cara muito bacana e com sotaque inglês que parece gostar dela também. Depois de muitas provações e situações engraçadas eles conseguem finalmente ficar juntos e emocionar a platéia. Que tal?

- Eu já vi milhares de filmes iguais! Tem certeza que é só isso?

- É só isso, sim. Algum problema?

- Claro que não! É perfeito! Quem sabe ainda podemos tentar o Oscar de melhor canção original desse ano!

- Muito obrigado! Não vou lhe decepcionar!

- Agora corra escrever o roteiro enquanto eu ligo para o Hugh Grant ver se ele ainda não completou sua cota de 43 comédias-românticas do ano.

--------------------------------

Satisfeito?

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .