Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Dirty Play, eh?

Por yusanã || 00:58:00 || 16 de jul. de 2006
Pois é. Que falta de vontade desses blogueiros. Vou te contar, viu?

Sabe qual é o problema? Depois que o puto do Lipedal postou todas aquelas imagens de jogos foderosos do Bomberman e Zelda, meu lado Old School True Gamer falou mais alto e eu comecei a jogar meus emuladores dia e noite. Minha atividade principal da semana foi golear meus amiguinhos internéticos no maravilhoso "Futebol Brasileiro 96" (Conhecido também como "Fútbol Brasilenõ Nuvienta y Sieis" ou ainda "O Jogo Com Mais Bugs da História Moderna".

Image Hosted by ImageShack.us
Winning Eleven 10 é meu ovo esquerdo, burguês fétido.

Olhem que coisa linda: Bebeto, Romário, Túlio Maravilha, Paulo Nunes e Renato Gaúcho respectivamente, apresentam o jogo que já alegrou as tardes de 9 entre 10 nerds existentes na extensão tupiniquim do planeta, afinal de contas, sempre existe um viadinho com aquela história de "Mimimimimi, não gosto de futebol! Esse jogo é chato." mas que só fala isso porque não tem as manhas da bagaça e perde até para a empregada que não sabe nem segurar o controle.

O jogo dispensa apresentações, afinal de contas, se você nunca jogou essa delícia, não deveria estar lendo um blog de nerds para nerds, mas sim, refletindo sobre como sua vida é uma merda e como você não soube aproveitá-la até esse maldito momento.

Enfim, aposto que você nunca teve o prazer de golear alguém por 10 a 2 através da internet e depois rir da cara do perdedor por dez longos minutos no Live Messenger até o coitado perder a paciência e te bloquear, não é mesmo? Eu sabia que um post produtivo poderia sair dessa ladainha toda. Ensinar-vos-ei como fazer isso.

Image Hosted by ImageShack.us
Nerds botafoguenses comemoram e agradecem o Atomic por dar algum sentido à suas vidinhas banais.

O negócio é bem simples. Baixe o jogo clicando aqui (E de BÔNUS ainda mandei Ronaldinho Soccer 98) , e descompacte em uma pasta qualquer. Depois é só abrir o executável 'znes.exe' e carregar a rom. Para arrumar os controles: Config / Input #1 é o que você precisa. Caso queria jogar com algum amiguinho, o processo continua fácil: Netplay / Internet um dos dois clica em Act as a Server e passa o IP da máquina para o outro amiguinho conectar. Até o Stephen Hawking conseguiria só usando um dedinho. Vai dizer que você sempre teve o Znes mas nunca soube que dava para jogar seus joguinhos onlinemente? Você é estúpido pra caralho, hein? Dá para jogar de tudo, desde Rock and Roll Racing até Sunset Riders.

Aliás, eu não disse anteriormente que vocês todos são nerds? Então por que caralhos voadores eu estou explicando isso para vocês? Peguem logo essa merda e deliciem-se com o portunhol do narrador e seus gritos de "Forte bomba! Uh, quase!". A coisa é tão mal feita que cada pessoa que já jogou isso tem uma idéia diferente do significado das frases.

- O que ele disse? Snágui-snugui?
- Acho que foi "Nice swing".
- Mas não é para ser em português?

E não se esqueça de trocar algum jogador no meio da partida para ouvir o "Viva Senna!".

Aceito desafios, seus fracos.


[UPDATE]



E os desafios já começaram! Nesse exato momento, pwnei o Matheus no Bomberman várias vezes. Praticamente sodomizei-o sem qualquer uso de lubrificantes. Para baixarem as outras roms, utilizem a Rom Hustler, e depois me chamem para jogar também, putos.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .