Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Up-C Down-C Left-C Right-C ABC + Start

Por yusanã || 14:35:00 || 17 de jul de 2006
Esse post é só para avisar que o Skater, também conhecido como Minerador Violinista, do Frango Misterioso, resolveu me desafiar para uma partida de Futebol Brasileiro, e antes da metade do primeiro tempo, já estava perdendo de 4 a 0. Aí foi chorar para a mamãe.

Ainda espero oponentes dignos.

Mentira.

O post é só uma pergunta para usuários Virtua: o limite de banda deles é seguida a risca? Segundo o site, eu posso baixar até 20 gigas durante o mês, se eu passar dessa limite, não pagarei taxas adicionais, mas a velocidade de download cairá para 200 kbps. Digam aí, eles realmente cortam o nosso barato, ou é só para assustar os pervertidos que necessitam de gigas diários de vídeos de japonesas de bikinis comendo cocô, para sentirem-se felizes?

Porque, porra, 20 gigas por mês para uma conexão de 2 megas é putaria maluca. É mais ou menos como comprar um linda torta de limão e o vendedor te avisar "Olha, a torta é boa pra caralho, mas você só pode comer aquele pedacinho ali. Se tu quiser comer o resto, não tem problema, eu não vou te cobrar mais nada, mas dali em diante o gosto é de merda."

E se aparecer algum filho-da-puta falando: "Oh noes, você nunca vai usar 20 gigas num mês!", eu esfrego meu pinto e esse print screen na cara do safado.

Image Hosted by ImageShack.us

E não, não é de putaria, nem de nenhum torrent, nem de nenhum filme. É de um dia normal de conexão meu mesmo. Com 300 kbps, apenas. Culpa do post-rock e da minha vontade por baixar todos os álbuns que encontro pela frente.

Enfim, tirem minha dúvida.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .