Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

República do Doutor Divago

Por Lipedal || 16:46:00 || 11 de jul. de 2006
- Na primeira vez eu escrevi uns três parágrafos desse post, mas minha velocidade descomunal de digitação me fez, ao invés de escrever "apartamento", apertar algo como Ctrl+Tab+F+Esc+P+Insert, o que me fez perder tudo o que estava escrito.

- Na segunda vez eu já estava com uns sete ou oito parágrafos prontos, aí fui ver como tava ficando no Preview, e descobri que esse Linux doido não gosta do Preview. Perdi tudo de novo.

- Na terceira vez eu estava pacientemente escrevendo "sete ou oito parágrafos prontos", quando novamente apertei alguma seqüência esquisita de teclas, o que me fez perder algumas palavrinhas que eu tinha resolvido colocar aqui no começo pra explicar quaisquer momentos súbitos de raiva durante o post.

- Dessa vez eu tô usando o Bloco de Notas Linuxiano, e se ele não tiver essa frescura de combinação de teclas eu vou poder escrever meu texto em paz. Lá vou eu de novo, agora sem achar graça de nenhuma piadinha que eu possa estar lendo pela terceira ou quarta vez.

Como vocês sabem, blá blá blá, aí o cara faltou à palestra e eu tô com algumas horas livres. Na verdade todo dia eu tenho horas livres, mas falta idéia, blá blá blá, então eu nunca posto, mas como hoje eu tinha prometido pra esse, pra aquele e pra aquele outro que eu ia escrever alguma coisa, blá blá blá.

Pronto, aí estão uns três parágrafos em síntese, dessa vez sem medo de perdê-los (Ctrl+S).

Aliás, descobri agora que isso aqui não é bloco de notas, acho que é um editor de C. Se eu coloco alguma coisa entre parênteses ele deixa de uma cor diferente, toda bonitinha, pra lembrar a criatura problemática entre a cadeira e o PC de fechá-los.

()

Massa.

Indo direto ao ponto, esse post é pra ser, se nada me impedir pela quarta vez, sobre meu próximo objetivo de vida. Vocês devem lembrar que eu e o Atomic estávamos planejando morar juntos, caso ele passasse naquele esquema do ProUni aqui pra Santa Maria. No fim o desgramado passou em Porto Alegre e me deixou chupando dedo. Dispenso piadinhas sobre o que eu estaria chupando caso a vinda dele tivesse dado certo.

Agora minha empreitada é outra: trazer o Vexille pra cá! Exato, nosso amigo cearense já está cogitando vir morar no sul só porque eu tenho Zelda Wind Waker sou amigão dele e porque vou comprar o Ocarina of Time o pai dele mora aqui perto. Já estamos até planejando seqüestrar o Atomic esporadicamente para juntar a República do Doutor Divago e trazer a vocês entrevistas exclusivas, manuais inéditos e a imperdível sessão Divago Responde, idéia do companheivo Killer. Só que no fim a gente ia esquecer disso tudo e ia varar a noite tentando passar do templo da água, ao som dos meus palpites tongos e da flauta do Atomic tocando o Bolero de Fogo, mas ia ser legal de qualquer modo.

Como o post parece estar meio pequeno (não arrisco dar Preview), vou fazer aqui uma lista das atividades que tomariam nosso tempo quando o Vexille viesse morar aqui. Pai, mãe, caso vocês estejam lendo isso, pulem para o último parágrafo do post.

1. Zerar todos os Bomberman de SNES

Se faltar redimensionamento não repara, sem Preview é ruim.

Já zerei todos, mas de qualquer modo seria legal zerá-los novamente com a ajuda do Vexille, em especial o 3 e o 4. Aqueles coelhinhos do 3 são tão fofos *_*

2. Fazer uma maratona de 34 horas jogando a fase das flores do modo Battle do Super Bomberman.

Diz aí, bomba automática é o que há.

3. Assistir "Espíritos: A morte está ao seu lado"

Vexille assistiu O Grito até a metade e resolveu trocar para Ursinho Pooh e Sua Turma, porque O Grito não é filme pra macho. Eu dei uns pulos legais assistindo o filme, mas nosso amigo bahiano me mandou deixar de ser boiola e ir ver Espíritos abraçadinho com ele. Topei, com a condição de que seja em uma noite de tempestade e com a porta da rua aberta, com um cachorro aí perto fazendo UUUUUUUUU a cada momento de tensão do filme.

4. Zerar todos os The Legend of Zelda de NES, SNES, N64 e Gamecube

Se faltar redimensionamento não repara, sem Preview é ruim.

Nem que seja preciso trancar a matrícula pra isso, mas eu vou jogar até o fim The Legend of Zelda, A Link to the Past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess. Dispenso o segundo de NES.

5. Ter uma internet ultra-rápida

Dividindo o preço daria tranqüilamente pra ter uma internet rapidona, tipo essa da universidade. O negócio aqui é tão rápido que baixa o arquivo quando você ainda tá pensando em clicar nele. É algo tipo c kb/s. Com uma dessas, eu e o xile atualizaríamos o Dr. D com posts ótimos e diariamente.

Ahá, te peguei de novo.

Com uma internet dessas eu ia baixar The Godfather e veria o vídeo do último post, porque aqui não tem o plugin necessário.

6. Fazer uma mini-lan-house

Pra jogar CS, Age of Empires, Robot Arena 2, Worms Armageddon, Não Deixe A Galinha Ser Atropelada ou o que quer que aparecesse na frente e pudesse ser jogado em rede. Quando o Atomic viesse ele traria também seu computador, tomando cuidado pra não derrubá-lo e deixá-lo rolar pelo ônibus durante a viagem inteira.

7. Pôr as mãos num Playstation 2

Vexille tem ou quer comprar um PS2. Finalmente eu poderia conhecer Shadow of the Colossus, Katamari Damacy, Okami, Metal Gear Solid 3, Guitar Hero, Onimusha e essas coisas aí que todo dono de PS2 se gaba de poder jogar, sendo rebatido por Mario Tennis e Animal Crossing.

8. Começar a gostar de animes

Nosso companheiro sergipano já prometeu me ensinar a gostar de animes, coisa que eu sempre quis mas nunca tive a paciência necessária pra baixar 74 capítulos via mIRC. Xile é um pirateador profissional de anime, hentai e afins, então ele ia me mostrar a coleção dele e eu finalmente ia descobrir o que há de tão legal naquela faixa bicha que o cara do Naruto usa na cabeça. Depois disso eu compraria Naruto: Clash of Ninja pro GC, que não me interessou o suficiente pra merecer o item 9, mas que seria legal de qualquer modo.

Ainda tem muita coisa mais, mas tenho um curso programado pra começar às 18:30. Pensando agora, depois das 20:30 terei duas horas livres, mas não vou escrever mais nada porque na verdade não tem muita coisa mais. Dá pra resumir dizendo que eu e o xile faríamos Pós-Doutorado em Jogologia e de quebra assistiríamos alguns filmes ruins.

1. Estudar dia e noite, incessantemente

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .