Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

REDRUM

Por Vexille || 01:10:00 || 6 de abr. de 2006
Em um buraco no chão vivia um hobbit. Seu nome era Vexille. Bom, esse não era exatamente seu nome, mas era assim que o chamavam. Um observador mais atento iria dizer que 1,80m não é lá a altura que um hobbit teria, mas ele não tá pagando esta sessão, então não tem voz aqui. Enfim, Vexille tinha pêlos o suficiente para ser considerado um hobbit.

Hã? O que é que tem? Eu estou pagando a sessão, não estou? Então vou falar de mim mesmo na maldita terceira pessoa, caralho. Hunf, estragou o clima.

Mas diga, Doutor, o que aqueles dois andaram falando sobre mim? Eu sei que é anti-ético, mas quando o Lipedal estava sendo atendido, o Atomic meteu o ouvido na porta e ouviu a maior parte da consulta, então tu tem que me dar uma vantagem. Como diria Alexandre Frota, "fica tranqüila, que não vem ninguém", pode contar. Tá bom, tá bom, deixa pra lá.

Por falar em Frota, eu posso trazer alguns filmes dele pro senhor assistir. Posso até fazer umas resenhas e tal. Claro que você sabe quem é Frota. Esse home pensa que não tá ligado, mas tenho certeza que você conhece. Eu também consegui um filme novo do Steven Seagal, o homem de uma só expressão facial, "Hoje Você Morre!". Coisa fina. Hoje em dia não se faz muitos filmes verdadeiramente viris. O que é um filme bom de ação hoje? 007? Porra, isso é uma vergonha!

Doutor, não divago, porque já tá ficando repetitivo.

Sabe, Doutor, eu sou meio obcecado com filmes de terror. Acho que o senhor entende bem isso. Hã? Nada, esquece. Enfim, tenho medo de acabar levando essa obsessão para além dos filmes. Falando nisso, estou precisando assistir O Iluminado, tenho que me lembrar disso. Pô, que bisturi legal, esse que você tem aqui. Olha que fio! Sabia que Chucky usou um bisturi pra matar um doutor em Brinquedo Assassino? Hã? Injeção? Tá bom.

...

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .