Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Doutor Divago...

Por Lipedal || 12:52:00 || 4 de abr. de 2006
Tudo bem? Me falaram do senhor. Você cuida da cabeça das pessoas, não? Pois então, eu e uns amigos... sentar? Não, não, de pé está bom. Como? Ah, certo, eu sento. Então, eu tenho alguns problemas, e resolvi me tratar com o senhor. Amizades problemáticas, aula só começa em maio, tudo se acumulando e eu preciso de alguém pra ouvir minhas bobagens. Chamei dois amigos, se você não se importa. Eles também têm suas peculiaridades, mas acho que um bom psicólogo resolve tudo. Como assim? Não é psicólogo? Você mexe com as cabeças humanas de outra forma? Ah, tudo bem, não importa. O que importa é que com o senhor poderemos desabafar, relatar coisas diferentes do nosso dia-a-dia, de vez em quando posso te ensinar alguma besteira no Photoshop, viu. Ah, Photoshop não te interessa? Não faz mal, o paciente aqui sou eu e de um modo ou de outro você terá que ouvir eu falando de Photoshop. Baixa essa seringa, eu tô calmo! Certo, desculpe. Se o senhor não gosta de computador e essas coisas, meu amigo Vexille gosta de falar de filmes. Sim, sim, filmes! Ah, não gosta também? Mas que diabo! Baixa essa seringa. Bom, tem também o Atomic, meu amigo índio maníaco depressivo que acha que é nórdico. É cada louco que aparece nesse mundo... Vê se pode? Um assiste os filmes de Alexandre Frota só pra gravar as falas do cara, outro acha que é um índio nórdico. Será que só eu sou são nesse mundo? Doutor, divago. O que eu quero dizer é que de agora em diante apareceremos freqüentemente no seu consultório pra dar uma relaxada, e... baixa essa seringa. Doutor, pare! UGH! O que diabo esse negócio faz?

- Seus cinqüenta minutos acabaram.

- Doutor, não foram nem cinco...

- Seus cinqüenta minutos acabaram.

- Meus cinqüenta minutos acabaram.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .