Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Eu faço parte de um blog?

Por Vexille || 03:21:00 || 23 de ago. de 2006
Ah, é. Tinha esquecido. Pra compensar minha ausência, um presente amarelo pra vocês:


E falando nos nossos amiguinhos orientais, hoje estou planejando ver a mais nova obra personificadora da psicose amarela, Silent Hill. Tenho certeza que o Cabeça-de-Pirâmide não vai me decepcionar, mas mesmo assim, quando eu voltar, dou meu parecer pra vocês.

Update: Não me sinto apto a resenhar o filme com a maestria que ele merece. Saia do computador e vá ver o filme agora, e se emocione com a atuação incrível do Cabeça, apesar de que ele não estupra ninguém.

E eu ainda vou ter que ir ver o filme de novo, pra poder aproveitá-lo ao máximo. Vejam vocês, eu tenho uma INCRÍVEL sorte no cinema, e 90% das vezes vai haver um ou mais babacas na sala se coçando pra falar merda. Dessa vez, foram nada menos do que um grupinho de QUATRO VIADOS falando merda e cantando a canção do pênis quando o filme acabou. Tomar no cu, viu.

Outro Update: Pro caso da afirmação acima ter ficado confusa, vou esclarecer melhor. Na sala do cinema haviam quatro (hum + hum + hum + hum) pessoas do sexo masculino que fizeram uma opção sexual que faz o bebê Jesus chorar e traz ódio e angústia ao coração dos puros. E ao meu.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .