Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Welcome to the Jungle

Por yusanã || 12:56:00 || 3 de jul. de 2006
Em SC artista plástico faz estátua do Ronaldinho
07/06/2006 19:32

Não é o verde e amarelo que enfeita as cidades para a copa.

Em Chapecó, Santa Catarina, uma artista plástico fez uma escultura gigante para homenagear o que ele aposta que será o nome da copa.

A estátua de Ronaldinho Gaúcho tem sete metros de altura e foi colocada no centro da cidade.

Apaixonado por futebol, o artista fez a escultura em três semanas, com ferro, arame e preenchida com papelão e papel machê.


Atomic, sua cidade parece ser legal! Por que você reclama tanto dela? Olha, fizeram até uma estátua de sete metros de altura do Ronaldinho para alegrar a população na época da copa!

Cara, antes de tudo, poderiam ter escolhido um jogador mais apresentável para botar no meio da avenida, porque, como disse o Vexille, NADA que emule a imagem do Ronaldinho Gaúcho pode ser nem ao menos BONITINHO*.

Mesmo assim era uma estátua bem-feita e, no mínimo, algo diferente das habituais bandeiras brasileiras usadas nas decorações. Eu até nem me incomodei com o fato de a artista ter errado na escala do órgão genital do jogador (sério, se eu conseguir uma foto da estátua vocês entenderão do que eu estou falando, aproximadamente 80% do papel machê utilizado foi só para encher o saco do Ronaldinho, se é que me entendem), afinal de contas, todos sabem que a maioria das mulheres não está muito interessada nos lances dos jogadores, e sim nas pernas dos mesmos.

Enfim, o Brasil foi eliminado, algumas pessoas ficaram tristes, outras decepcionadas, outras, como eu, felizes de não terem mais que ouvir foguetes, cornetas, apitos e o "haja coração!" do Galvão Bueno, e outras ficaram revoltadas. Revoltadas por causa de uma partida de futebol, algo muito comum no país da bola, não é mesmo? Normalmente, quando torcedores revoltam-se, a raiva é descarregada em cima da torcida contrária, e um ou dois acabam morrendo no processo. Porém, o que fazer quando aquele teu vizinho gordo e chato que joga a merda do cachorro dele na tua calçada está torcendo para o mesmo time que você? Em quem bater? Céus, onde aliviaremos nossas malditas frustrações por sermos pessoas medíocres que precisam de um hexa-campeonato para sentirem-se felizes?


Estátua de Ronaldinho é queimada em Santa Catarina

Uma estátua com 7,25 metros de altura, em homenagem a Ronaldinho, instalada na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, amanheceu queimada na madrugada do último domingo.

A destruição do objeto aconteceu um dia depois da eliminação da Seleção Brasileira para a França, nas quartas-de-final da Copa 2006. De acordo com autoridades, sobrou apenas uma das mãos, um pedaço da bola e alguns arames retorcidos da estátua. Até bandeiras do Brasil foram queimadas.

"..."


Acreditam em mim agora? Não chamo essa cidade de Chaporcó apenas por ela ter mais suínos que gente, mas sim porque a gente que existe aqui parece esforçar-se em ser suína.


"..."

A artista plástica Kattielly Lanzini, autora da obra, fez um boletim de ocorrência e quer a identificação dos culpados. Um perito da Polícia Civil esteve no local recolhendo material para investigação. Apesar da decepção pela eliminação da Seleção no torneio, ela considera que a cidade não pode ser vítima da ação de alguns vândalos. "Isso é fruto do fanatismo e da violência que está começando a tomar conta dos estádios", disse Lanzini ao jornal Diário Catarinense. A obra custou R$ 5,5 mil e a artista pretendia vendê-la por R$ 7 mil.


Image Hosted by ImageShack.us

OMG! CHAMEM A EQUIPE DO CSI! QUEIMARAM MINHA ESTÁTUA!


Kattielly, a próxima vez que quiser expôr seu trabalho, faça-o longe daqui. Ou melhor, longe do povo daqui. De hoje em diante, quando pedirem onde eu nasci, responderei com orgulho: Chapecó, a Capital Mundial do Espírito de Porco. E que Porto Alegre não decepcione-me.

*Vexille é membro fundador da Doutrina BONITISTA. Mais informações aqui e aqui.

----------------------


Já que toquei no assunto, algum filho da puta anda passando calote aqui em Chapecó com o meu número de telefone. Todo dia umas 5 pessoas ligam perguntando se aqui é o Balcão de Emprego. E eu já estou ficando puto de ter que argumentar ao meu favor toda vez:

-- Não, Senhora, não é aqui. Aqui é residência.
-- Ah, mas eu peguei um cartão com um rapaz que tinha esse número.
-- Mas não é aqui, Senhora.
-- Ele me disse que tinha um monte de coisa! Você tá me mentindo!
-- Ele deve ter passado o número errad...
-- EU SÓ QUERO UMA OPORTUNIDADE! PRECISO DE DINHEIRO!
-- Erm, Senhora, vou deslig...
-- POR FAVOR! EU TRABALHO DIREITINHO! ALÔ? BANDO DE SEM-VERGONHA! FILHOS DA...

Cansei, sério. Estou pensando em entrar na brincadeira e começar a responder coisas como "Ainda bem que você ligou! Temos vagas para putas velhas e você parece encaixar bem no perfil!" ou ainda "Estamos precisando de uma faxineira no Banco de Esperma Chapecoense, que tal?".

Logicamente, as gravações serão postadas aqui. Sugestões são bem-vindas.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .