Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Você foi orgazmorado

Por Vexille || 00:08:00 || 27 de jun de 2006
Eu pensei em postar sobre mais uma incrível aventura numa viagem de ônibus, só de sacanagem, mas mudei de idéia. Pra vocês verem como eu sou legal. Mereço até um clique no Adsense, eu diria.

Ao invés disso, vocês serão agraciados com uma portentosa Dica de Cinema do tio Vexille. Depois de ler este magnânico textículo informativo, cheio de manha, daquela ginga marota, que chega na área, dribla o zagueiro, dá um banho do goleiro, chuta pra fora e xinga o Galvão Bueno; depois de ler esta bela peça, seu quociente de cultura será elevado exponencialmente, te permitindo bradar aos quatro cantos do mundo "eu sou culto!", "eu sou fodão!", "meu e-penis, agora consideravelmente alongado, resplandece qual impávido colosso às margens do Ipiranga, impondo medo e respeito em..." e ouvir "então soca essa porra no cu e cala a boca, caralho!". Mas não se deixe abalar.

Certo. Do que eu estava falando mesmo? Ah, sim. O filme.


Em 1997, os criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, lançaram esta pérola artística e fizeram do mundo um lugar melhor para se viver em 94 minutos de puro prazer. A história é singela: Joe Young é um jovem e inocente mórmon, que está tentando ganhar a vida em Hollywood, tentando converter desavisados ao mormonismo junto ao seu parceiro welder.

Certa feita, os dois vão parar numa casa onde estava sendo filmado o filme pornô Orgazmo, baseado numa revista em quadrinhos. Uma coisa leva à outra, acontece o inevitável: Joe Mórmon é agora o ator principal do filme, apesar de que ele precisa de um "pau dublê", porque mórmon que é mórmon não é muito chegado nessas coisas todas aí.


Orgazmo e Choda Boy, prontos pra qualquer parada

Como é de se esperar, o filme segue muito a linha e o senso de humor de South Park (assim como Baseketball, também de Trey Parker e Matt Stone). Então, se você gosta de South Park, pode ter certeza que vais saber apreciar Orgazmo. E se não gosta, saia deste blog, que tu não és digno do Doutor.

Mas não são apenas o humor refinado e as atuações magistrais que fazem deste filme uma obra de arte digna do Selo Vexille de Qualidade. O que faz desta película um clássico instantâneo, algo para se mostrar aos netinhos durante a ceia de natal, é um pequeno detalhe.


RON JEREMY ESTÁ NELE!

Sim, meninos e meninas, o homem, o mito, a lenda. Mas como eu sei que meu nível de cultura é avançado demais para alguns de vocês acompanharem, eu deixo você ir ali na Wikipedia sentir um pouco da PRESENÇA do astro. E se você gaziava as aulas de inglês no colégio, veja a Wikipédia, que tem bem menos informações e não faz juz ao rei. Confiram ainda o seu AVANTAJADO currículo no imdb.

E está aí. Não faltam motivos pra você levantar a bunda da cadeira do computador e ir na locadora alugar Orgazmo agora mesmo. Bom, talvez tenha, se você for um vadio e estiver lendo isso de madrugada. Então vou facilitar aqui pra tu. Segura lá:

Mininova
http://www.mininova.org/tor/57170

TorrentSpy
http://www.torrentspy.com/torrent/329545/orgazmo

[Update:] É com pesar que eu percebo que o blog não está se tornando tão respeitável quanto nos o idealizamos. Então, eu peço encarecidamente que se pronuncie nos comentários o MELIANTE que chegou no site através do seguinte link:

http://buscador.terra.com.br...Search&query=homens+pelados&first=11

Obrigado.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .