Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Enquanto eu escrevo um post decente:

Por yusanã || 18:22:00 || 4 de set. de 2007
(18:04) Atomic Garden: Xile!
(18:05) Vex: atomic!
(18:05) Atomic Garden: puta que pariu.
(18:06) Atomic Garden: tem um tatu dentro do meu copo de coca-cola.
(18:06) Vex: tatu como em aquele bicho bonitinho ou catota?
(18:06) Atomic Garden: catota.
(18:07) Atomic Garden: e eu não parei de tomar mesmo assim.
(18:07) Vex: kasjhdkash boa



Minutos depois:

(18:14) Atomic Garden: vex, lembra que eu falei que tinha um tatu no meu copo?
(18:15) Vex: uhum
(18:15) Atomic Garden: então, acabei de perceber que o copo tá vazio.
(18:15) Vex: hdhfssgf delícia
(18:15) Atomic Garden: putz, eu sabia que devia ter jogado fora. :(



Perdi.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .