Sala de Espera

  • Atomic Garden
    Idade: 19
    Lugar: Chapecó, SC.
    Condição: Frescura.
  • Lipedal
    Idade: 19
    Lugar: Santo Ângelo, RS, no meio da roça missioneira.
    Condição: Demofobia e Nerdice Aguda. Foi ao Mundo Real duas vezes, durante as quais ganhou uns graus de miopia devido à exposição ao sol.
  • Vexille
    Idade: 20
    Lugar: Recife, PE. É o único do consultório que mora numa cidade de verdade.
    Condição: Psicose e Esquizofrenia. Obsessão compulsiva por filmes clássicos de terror brutal e trash em geral.

Links

Últimos Posts

Arquivo

Poderia chamar de um "writer's block", se eu me considerasse um escritor

Por yusanã || 00:26:00 || 15 de fev. de 2007
Há mais de uma semana, quando o Lipe veio com a idéia de fazermos uma faxina e reabrirmos o consultório do Doutor, eu fiquei todo empolgado com a idéia de voltar a escrever para meus queridos amigos e leitores. A empolgação durou uns três dias, eu ficava pensando que tipo de post seria bom para minha volta, como eu escreveria, se seria mais uma história de uma consulta ou ainda outra viagem de ônibus...

Depois de alguns dias a empolgação virou frustração. Não era mais "o que vou escrever?" e sim "puta que me pariu, o que diabos conseguirei escrever?". É horrível ter vontade e espaço para escrever o que bem quiser, mas na hora que o bloco de notas é aberto nenhum byte do arquivo pode ser aproveitado para um texto decente. Ou ele ficava em branco. Ou eu enchia de merda e depois apagava. Enfim, senti-me como um daqueles escritores fracassados que normalmente aparecem nos filmes amassando folhas e folhas de papéis atrás de uma cortina espessa de fumaça. A diferença é que eu não fumo.

Sobre o que é este post, afinal? Nem eu sei, caros leitores. Acho que eu preciso postar alguma coisa antes que acabe ficando louco de verdade. Preciso sentir que algum escrito meu seja útil, nem que seja apenas para informar que estou vivo e tentando escrever.

Lipe, salve-me por favor.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .